segunda-feira, 15 de março de 2010

LANÇAMENTO: CAPUCCINO CREMOSO

Em uma manhã nublada da serra gaúcha, fui inspirada a tentar um sabor diferente em meus cupcakes, foi então que me veio o cheirinho de café fresquinho juntamente o fogão a lenha que começava seu serviço às 6h da manhã. Então pensei, por que não unir o café ao chocolate? nada mais justo, porque Gramado é conhecida como a Terra do Chocolate. Eis que surge o Cupcake Capuccino Cremoso com gotas de chocolate, recheado com chocolate trufado e coberto com um suave cream cheese. Ficou lindo e completou com seu sabor incontestável meu pic-nic.


2 comentários:

  1. Uau!!! Que maravilha!!! Adorei e já vou levar pra mim a idéia! Vc fica me devendo a receitinha, tá bem?
    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  2. É ótimo isso! eu prcurei algumas pastinhas para comprar, mas eram caras e não tinham aspecto bom, então resolvi fazer tudo em casa e ficou ótimo! rápido e muito em conta.
    Sobre a receita, te passei uma que está no meu flickr, procura lá na parte: tá na mídia. Tem uma receitinha ótima e acabei de dar uma etrevista para uma revista, quando ela for editada vou posta no blog.
    Bjoxxx

    ResponderExcluir